quarta-feira, 2 de abril de 2014

Metal Heart


Sobre a Radio:

O programa Metal Heart teve início no dia 01 de Junho de 2003,após um convite do locutor (Billy) da Estrela FM a Renato Orsi para fazer um programa de rock, que seria apenas uma edição, mas como o resultado foi acima do esperado (com a aprovação da diretora da rádio Rita Delgado), o programa foi ganhando o apoio dos ouvintes e se tornou semanal, com o objetivo de dar total apoio ao metal nacional, proporcionando às bandas a oportunidade de mostrarem seus trabalhos em entrevistas ao vivo, tornando seus albuns mais conhecidos por um número maior de bangers na região de Campinas, desde bandas iniciantes,até bandas mais conhecidas como Mad Dragzter, Tiger Cult, King Bird, Executer,etc...

Há tambem a interação com os ouvintes, onde os mesmos são convidados a participarem do programa, fazendo o playlist com total liberdade,com suas bandas favoritas.

Em 2004,para comemorar 1 ano de programa foi realizado o Metal Heart Festival com as bandas:
Mad Dragzter, Tiger Cult,Executer, Lethal Fear, Denim & Leather, Mortage e Weltkrieg, com a presença de aproximadamente 1.500 pessoas (ver fotos desse festival na seção fotos).

Com o passar do tempo o programa foi adquirindo credibilidade, contando atualmente com o apoio das gravadoras Die Hard, Big Rock Music, Encore Records, Nuclear Blast e Laser Company,e da revista Roadie Crew.

Em dezembro de 2006 foi realizado mais um festival com as bandas: Torture Squad, King Bird, Shadowside, Atlantis, Hurricane e The Butts, com mais de 2.000 bangers presentes. (ver fotos desse festival na seção fotos).

Site:



O Programa vai ao ar todo Domingo das 19 às 21hs Ao vivo pela Estrela FM de Jaguariúna ou On line pelo site: http://www.estrelafm.net/site/

Fan Page:



Nenhum comentário:

Postar um comentário